Tudo o que vem, volta...
Tudo o que vai, vem...
Num ciclo ridículo e aceitável como uma lei...
Lei da vida, da física, de murphy. da inercia, da gravidade, e por que não a lei seca?
Como ouvi hoje: Se correr pega, se ficar come... Lei ou sina?
Endureci, perdi um pouco da ternura e varias vezes a compostura, mas perder a esperança JAMÁS!
Sem amor, nada seriamos!
Obrigada pela paciência!

Um comentário:
A gente tenta, inventa moda pra fugir do caos, fingindo que não tá nem ai, a gente luta com força e alegria, se vinga rindo, se vinga pensando e contestando.
A gente vive é vivendo!!!
bjaum,Livex, sempre curto nossos papos madrugradescos.;..
Postar um comentário